Lançamentos BeautyFair

Lançamentos

Lançamentos Lançamentos

Oncinha by Náh Ferreira!

Oncinha

Oncinha Oncinha

Sally Hansen

Magical

Sally Hansen Magical Sally Hansen Magical

Dicas das Esmalteiras

Venha Conferir

Dicas Dicas

Nabi Magnetics

Qual o tamanho da sua coleção?

Nabi Nabi

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sugar Nails

Oii meninasss!!! Td bem com vcs???
Vcs foram na Beauty Fair??? Aiii eu queria tantoo, mas tantooo ter idoo, mas fui viajar pra minha terrinha,  Minas... hehe.... foi mto bom meu feriado, e espero q o de vcs tbm tenha sido!!!

A unha de hj, eu estava querendo fzer a tempos, qdo vi no blog da Kelly, mas eu nunca achava o pózinho pra fzer.... aí esses dias, eu batendo perna aqui por Santos, achei na Neide.... eu confesso q achava q o pózinho seria mais fininho, acho q as outras duas cores q comprei são melhores, mas fica pra uma próxima oportunidade...

Como eu estava viajando, acabei fzendo bem correndo ta gente? Então não reparem nas pontinhas q ficaram um pouquinho falhadas......
Ahhhh gente, por sinal, esse findi foi mto legal, eu fiz várias unhas, da mamis (2 vezes!), e da minha madrinha.... ficaram lindas, mas eu não fotei pq não estava com a máquina na hora... hhee.. claroo q eu carimbeii, e ficou tãããooooo lindooooo... kkkkkk...
Bom, chega de papo e vamos às fotos...

 
Usei uma camadinha do Preto Fosco da Risqué, depois passei uma camada de top coat antes de jogar o pó! Forrei com folha sulfite, depois é só jogar de volta no potinho tudo q caiu....
 
 
O potinho é pequenininho mas rende mtoooooooooo.....
 
 
Só não curti uma coisa, a bagunça q faz... hehe.... tirei os excessos com um pincel, mas msmo assim, fiquei cheia de pózinho o dia todo.... 
 
Bom gente, é isso, espero q tenham gostado.... Já fizeram?? Têm vontade de fzer? Venham me contar.... Bjinhusss e boa semana a todas....
Náh...

0 comentários:

Postar um comentário