Lançamentos BeautyFair

Lançamentos

Lançamentos Lançamentos

Oncinha by Náh Ferreira!

Oncinha

Oncinha Oncinha

Sally Hansen

Magical

Sally Hansen Magical Sally Hansen Magical

Dicas das Esmalteiras

Venha Conferir

Dicas Dicas

Nabi Magnetics

Qual o tamanho da sua coleção?

Nabi Nabi

sábado, 1 de setembro de 2012

NOTW - Pamplona Purple OPI

Oie meninas!!!!!!

Tenho tanta coisa pra mostrar pra vcs...técnicas, dicas, truques, plaquinhas....mas e cadê o tempo?

Durante a semana vou preparar uma dica que eu vi no face e curti de montão :P

Como vcs já perceberam, meus posts só vão ao ar aos sábados, assim como cada uma das autoras têm o seu dia específico pra postar :P

Assim ficou mais organizado e vcs terão um post novo por dia. 

Mas agora, nesse momento, vou mostrar o meu esmalte roxo preferido. Tenho tudo quanto é tipo de tom de roxo, mas esse aí ganhou o meu coração. Eu dificilmente repito esmalte, digamos que de 100%, essa probabilidade é de 0,01%, rs.

Mas acontece...na hora da "disputa entre os esmaltes" (eu montei uma planilha em excel dos que eu pretendo repetir, pra não correr o risco deles ficarem esquecidos, rs), vamos combinar né? Quem tem qquer esmalte da OPI sabe da qualidade e da facilidade de aplicação. Então pra mim e pra qquer esmaltólotra que se preze, ele ganha disparado a competição...kkkkkkkk

Quanto ao título, NOTW.....significa: Nails of the Weekend...rsrs (pq não duram mais do que 2 dias...enjoo muito rápido:P).

Vamos às fotos?


Com flash

Com flash

Luz natural, na sombra

E detalhe: aí só tem uma camada. Isso mesmo: 1 CAMADA!!!!! Usei o TC da Ideal só pra dar um brilhinho extra...

É aquele esmalte pra usar qdo aparece uma festa ou tá com "azunha" pelada e bate aquele desespero pq tem só 10 minutos pra dar um tapa nelas, rs.

Falo isso, pq comigo é experiência comprovada :P

Reparem que o esmalte não está encostando nas cutículas. Ainda vou mostrar o que eu aprontei pra ficar assim, rs. Mas garanto a vcs que não usei pincel com acetona ou removedor pra limpar. Só usei o palitinho mesmo, mas aí fica pra outro post esse trucão, rsrsrs.

Ah sim....sucumbi ao alicate....o tempo por aqui em sampa anda tão seco, que nem as toneladas de lemony flutter de dia e de noite antes de dormir estão adiantando =/

Mas juro que foi só dessa vez...kkkkkk 

E vcs? Qual é o roxinho preferido de vcs?

=*****

Crystal*

4 comentários: