Lançamentos BeautyFair

Lançamentos

Lançamentos Lançamentos

Oncinha by Náh Ferreira!

Oncinha

Oncinha Oncinha

Sally Hansen

Magical

Sally Hansen Magical Sally Hansen Magical

Dicas das Esmalteiras

Venha Conferir

Dicas Dicas

Nabi Magnetics

Qual o tamanho da sua coleção?

Nabi Nabi

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Peel Off Base Coat - Essence

Bom Dia meninas! Tudo bem?
Bom eu to aqui de molho esses dias, com catapora ¬¬ é horrível!!
Mas enfim né!!! Eu gostaria de ter ido até a Beauty Fair, mas esse pequeno probleminha (além do din din de entrada) me desviaram do caminho.
Ontem navegando pela net me deparei com algo muito interessante!!
O tal do Peel Off Base Coat da Essence, ele promete retirar os esmaltes mais difíceis sem uso de solvente, tirando o esmalte como uma película!


Algumas blogueiras compraram o vidrinho e acabaram por descobrir que o Peel Off Base Coat tem a mesma composição da cola branca!
Elas testaram e eu quero testar também!!!
Mas infelizmente, devido a minha enfermidade postarei o teste mais tarde! =(
As meninas que realizaram os testes disseram que dá super certo! Mas que não é uma coisa para se fazer com todos os esmaltes, só com os mais difíceis mesmo!
Elas passam o Peel antes da esmaltação e aguardam secar, depois de seco esmaltam normalmente. Quando for tirar levantam a ponta do esmalte com um palito e o esmalte sai como uma película!

Achei bem interessante! Assim que conseguir testar posto pra vocês!

Beijos!

Beijos meninas!

Um comentário:

  1. Aaaah o mesmo efeito da cola... que legal !

    Mas eu vou ficar na cola mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir