Lançamentos BeautyFair

Lançamentos

Lançamentos Lançamentos

Oncinha by Náh Ferreira!

Oncinha

Oncinha Oncinha

Sally Hansen

Magical

Sally Hansen Magical Sally Hansen Magical

Dicas das Esmalteiras

Venha Conferir

Dicas Dicas

Nabi Magnetics

Qual o tamanho da sua coleção?

Nabi Nabi

Quem Somos

Um pouquinho de cada uma:


Liz Alvarez: Assim como todas sou apaixonada por esmaltes, carimbos e tudo mais!

Sou farmacêutica e um dos meus hobbies é tirar fotos! Já tive outro blog e estava sentindo saudades de fotografar minhas unhas, editá-las e postar! Agradeço a minha cunhada por ter me inserido nesse mundo de cores! Obrigada!! rsrs
Espero com este blog conhecer todas as meninas apaixonadas por esmaltes da Baixada Santista para que possamos criar eventos e dividir informações! Bjusss à todas!




Cristiane C. P. Peixoto: 32 anos, capricorniana, detalhista, tem mania de organização e é perfeccionista. Natural de Santos, já morou no Guarujá e atualmente morando em São Paulo. Estudante de administração, casada há 4 anos, com uma filhinha peluda de 2 anos, uma Shih-Tzu chamada Layla. Viciada em esmaltes desde os 13 anos, aprendeu a fazer as unhas sozinha,  com a mãe,  que também é doida por esmaltes. Apaixonada por plaquinhas, esmaltes magnéticos, holográficos e adora uma novidade!  A coleção de esmaltes já passou dos mil vidrinhos, e colecionar esmaltes  acabou virando um hobby.




Narjara Ferreira: 22 anos, aquariana. Mineira de nascença e coração, santista por opção!!!
Noiva há 2 anos, estudante de Engenharia Química. Louca por cachorros!
Apaixonada por esmaltes desde sempre, porém, colecionadora há cerca de 1 ano, coleção com uns 300 vidrinhos! Ama um holográfico e multicromes e com uma certa queda por roxos, azuis e verdes! Esmaltar é sua arte, sua terapia perfeita!





Alessandra Pagani: Santista de nascença e de time (roxa por sinal), Há pouco mais de 10 anos, moradora do Guarujá. Como toda Pisciana, sonhadora, romântica e teimosa. Namorando e feliz! Cursando o 3° ano de Ciência da Computação, iniciando um fanatismo por Java. Cresci acompanhando o vício da minha mãe por esmaltes, e há mais ou menos 2 anos comecei minha coleção, que só aumenta. sou louca por plaquinhas...e estou sempre em busca de novidades pela internet!




Patricia Guimarães (Patsy Pepper): 34 anos, mora em São Vicente (SP) e é nerd assumida. Casada e com quatro filhos (que miam e ronronan - Bibica, Toonces, Ringo e Flickr), coleciona esmaltes, é louca por filmes/seriados e adora preparar comidinhas. Estuda Sistemas para Internet na FATEC Baixada Santista e é produtora do grupo de humor Salt Cover.