Lançamentos BeautyFair

Lançamentos

Lançamentos Lançamentos

Oncinha by Náh Ferreira!

Oncinha

Oncinha Oncinha

Sally Hansen

Magical

Sally Hansen Magical Sally Hansen Magical

Dicas das Esmalteiras

Venha Conferir

Dicas Dicas

Nabi Magnetics

Qual o tamanho da sua coleção?

Nabi Nabi

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Participação Especial de Quinta - Patrícia Lopes


E a participação de hj é da Paty !!!!!!!


Hoje vim falar sobre os indie polishes que as meninas estão aderindo e criando também. 
Eu já vendia esmaltes importados e acabei me viciando em usar mais eles do que os nossos, mas de algum tempo pra cá, os nossos esmaltes também deram um up em suas recriações e podemos ver o quanto melhorou. 

Muitas meninas adoram fazer misturinhas com cores já existentes e, eu não me aguentei e resolvi reinventar, pois já confeccionei muitos sabonetes decorados cheirosos há algum tempo atras, então porque não fazer os indies?

Foi aí que eu me empolguei e acabei com varios vidrinhos entre glitters e holos criando umas coleções. 
Os esmaltes de glitters foram batizados com nomes de constelações, entre elas: Volans, Hidra, Cygnus, Octans, Sagitta, Cepheus e por ai vai. 

Já os holos vou deixar nomes americanos de pessoas como: Trisha, Anne, Kirsthie, Naomi e assim por diante.

Deixei algumas fotos dos vidrinhos já batizados, pra quem gostar, estarei levando eles pra Beauty Fair no sábado dia 8. 

Os glitters são R$10 e os holos R$13, alguns eu consegui duplicar ou triplicar, mas outros são filhos únicos.










Acho que é isso meninas, espero que gostem e que seja mais um ano de encontros com as meninas nessa feira maravilhosa.
Até lá,
Bjs
Patty Lopes

Gente, eu não sei vcs, mas eu já tô de olho em vááááárioss!!!!!
Kkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário