Lançamentos BeautyFair

Lançamentos

Lançamentos Lançamentos

Oncinha by Náh Ferreira!

Oncinha

Oncinha Oncinha

Sally Hansen

Magical

Sally Hansen Magical Sally Hansen Magical

Dicas das Esmalteiras

Venha Conferir

Dicas Dicas

Nabi Magnetics

Qual o tamanho da sua coleção?

Nabi Nabi

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Carimbando DRK-B

Olá meninasssss.... como vãoo??? Noossa, parece q faz tannntoooooo tempo q não venho aki... hehehe.... Tenho tantas coisitchas pra colocar aki, mas as vezes me falta inspiração para escrever, eu acho q não sou mto boa nisso...hehe...E a facul tbm complica minha vida....

Essa semana fiquei mtooooooooo felizzzzz, CHEGARAM MINHAS PLAQUINHAS CHEEKY'S... kkkkkk Beeem antes do previsto, até me assustei... mas a felicidadee foi d+++++..... Eu quase, (disse quase!!) chego a dizer q gostei mais q as BM's 3... Eu até as mostraria aqui, mas deixo essa missão pra Cris ou pra Alê..hehe......

Hj vou mostrar pra vcs um arte q eu ameii fazer... hehe.... Eu achava q carimbar com duas cores era difícil, mas eu ameiii fzer isso.... vamos lá....

 
Esmaltei com o Rosa Tropical da Colorama, super fácil de aplicar, mas não usei apenas uma camada, por pura mania msmo..... E carimbei com Vermelho e Azul da La Femme.... usando minha amada DRK-B...
 
 
 
 
Vejam como ficou fofo... eu particularmente, ameii a combinação de cores.... e recebi elogioss.. hahaha...
 
 

 
 
 
 
Gentem, desculpem o post rapidimm, mas é q o findi foi mto corrido devido as provas da facul q estão chegando... mas eu prometo q segunda q vem eu venho com um post bem legal pra vcs, ok?
 
E vcs, já carimbaram usando duas cores?? ou mais??? o q acham??
 
Comentem e venham visitar os outros postss na semana....
Bjinhuss e boa semana à todas.....
Náh...



0 comentários:

Postar um comentário