Lançamentos BeautyFair

Lançamentos

Lançamentos Lançamentos

Oncinha by Náh Ferreira!

Oncinha

Oncinha Oncinha

Sally Hansen

Magical

Sally Hansen Magical Sally Hansen Magical

Dicas das Esmalteiras

Venha Conferir

Dicas Dicas

Nabi Magnetics

Qual o tamanho da sua coleção?

Nabi Nabi

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Carimbando com plaquinhas Cheeky!

Oláááá meninassss!

Inaugurando aqui meu post nesse blog lindo e lilás (rs), vou contar um pouquinho sobre mim!!! Minha história começa como a de muitas: ROEDORA DE UNHAS! Pois é... na época minha mãe era a viciada em esmaltes, na verdade ela não fazia coleção, simplesmente comprava e trazia pra caixinha (ona) dela...na maioria vermelho, pq essa mulher adora um vermelho, até hj!!! E eu sempre brigava com ela, pq toooooda vez tinha q vim pelo menos um vidrinho pra casa! Chamava de "gula por esmaltes" aiai...mal sabia que eu ia sucumbir as tentações esmaltísticas e plaquísticas logo depois... rs

Mesmo roendo as unhas, comecei a esmaltar, de clarinho, pro médio até ir pro escuro, quando me diziam q parecia palitos de fósforo quando usava um pretinho básico (snif)! Mas não desanimei, quando o esmalte estava nas minhas unhas, eu simplesmente não roía, pq nao queria estragar o trabalho feito, conclusão: Unhas compridas e livres de dentes nervosos!!! Fica aí a dica pras mocinhas que ainda tem esse probleminha...
A partir daí, peguei gosto... primeira coisa: comprar 1 maletinha pra guardar os novos babys... depois, fui comprá-los, pra não ficar usando os da mamys gulosa por vidrinhos!! Quando me dei conta, a maletinha já estava abarrotada... bom, aí vcs já sabem todo o trajeto neh??? Compra uma maior...e maior... e maior...até q se transforma em 1 gaveteiro, em outro...etc...
Hoje, tenho mais ou menos uns 500 esmaltes, pq coisa de 1 mês atras fiz um "rapa" nos vencidos e decantados...

Além disso, agora to viciadíssima em plaquinhas... Tenho mais de 100 das pequenas, 3 grandes e mais 20 e poucas pra vim lá da China! *_* Então, pra abrir minha primeira quarta-feira, nada melhor do que uma unha fofa com uma das minhas últimas aquisições: kit 2012 da Cheeky:




Usei:


2x Gabriella - Ellen Gold
Para carimbar: impala cromo dourado
Plaquinha: Cheeky CH15


Mais uma:



Por hoje é só... espero q tenham gostado da plaquinha...em breve posto mais desse kit maravilhoso!
Bjusss!!!

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh q lindooo *-*, eu quero essas plaquinhas ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha essas plaquinhas sao demais mesmo! vale a pena toda a espera ...indico ^^

      Excluir
  2. Adorei a carimbada!! Linda! =D
    beijinhos

    ResponderExcluir