Lançamentos BeautyFair

Lançamentos

Lançamentos Lançamentos

Oncinha by Náh Ferreira!

Oncinha

Oncinha Oncinha

Sally Hansen

Magical

Sally Hansen Magical Sally Hansen Magical

Dicas das Esmalteiras

Venha Conferir

Dicas Dicas

Nabi Magnetics

Qual o tamanho da sua coleção?

Nabi Nabi

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nail Foils

Olá meninas!!!! Td bem???
Como passaram o fim de semana??? O meu foi ótimoo, saí com o pessoal da facul, um churras em comemoração ao níver de uma amiga mto especial.... E o domingo fiquei fazendo as fotos pro post de hj..... Eu já havia pensado em falar sobre foils, porém, esse é um assunto um pouco delicado ainda, pois, por enqto não temos um top coat perfeito, q não enrugue nadinha e nem craquele nossos lindinhos, estamos todas ansiosíssimas esperando a pesquisa q a KK tem feito, enqto não sair, uso o q melhor me adaptei até agora, o extra brilho da Argento.... Eu fiz um breve tutorialzinho pra vcs verem como é fácil aplicar, não levei nem meia hora..... Vamos lá, os produtos q usei foram:


Impala Care Recover (amo essa base!!)
Cola para Foil (comprei na KK)
Foil Gold (comprei na KK)
Extra Brilho Argento
Prata Chrome -Mohda
Foil Stars (comprei pela net, e tenho pra vender, quem quiser, fala cmg)







Primeiro de tudo, eu passo base, normalmente, e esmaltei com o Prata Chrome, pq vou usar o foil prateado, sempre recomendo q usem um esmalte por baixo, da msma cor de base do foil... pq se ficar alguma falha, fica imperceptível....

Esmaltei msmo de qq jeito, só pra suprir qq falha q der no foil....




Tem q esperar secar muuuuiiiitooo o esmalte, antes de passar a cola e começar a aplicar o foil, pq como precisa fzer pressão, é perigoso o esmalte espatifar todinho se não estiver bem seco...
A cola, qdo passa fica roxinha sobre o esmalte msmo, é normal, mas qdo seca fica totalmente transparente, e DEVE ficar assim, essa é a hora q sabemos q ja pode aplicar, eu espero a cola secar cerca de 8 min, menos q isso, eu não consegui! Qdo falamos em cola, mta gente fica com receio de usar, pois pensa q pode agredir as unhas e talz... eu msma pensei isso a primeira vez q ouvi falar, mas NÃOOO se preocupem, é uma colinha tão finina q não faz nd de mal.. sai com acetona normamente!

Próximo passo, aplicar o foil.... eu uso cotonete para transferir....





O cotonete foi o q eu melhor me adaptei, é só pressionar em toda a unha, tomando cuidado para não enrugar o foil... Apertar bem nos cantinhos e fica perfeito... Quem quiser, pode usar uma espátula de madeira ou de plástico tbm... de metal eu não recomendo pois pode rasgar o foil qdo tiver pressionando...

Vejam nesse círculo vermelho, como transfere todinho para a unha.... Já ficou lindo, só precisa limpar direitinho e passar o top coat para proteger, pois é mto frágil, se não passar o top coat, pode ser q saia no primeiro esbarrão q der nas unhas.... 

Agora o resultado final, podem ver q ainda ficou pouquinha coisa enrugada, mas é mtoo pouco msmo, continuo aguardando TC perfeito!!


Juro, ao vivo essas ruguinhas nem aparecem, é q as câmeras fotográficas costumam pegar coisas q nem sempre nossos olhos vêem né... ehehe...






















Bom, foi isso meninas..... eu quis mostrar pra vcs como pode ficar lindaaa uma mani feita com Foils... eu sou apaixonada!!! O post ficou um pouquinho longo... mas acho q ficou legal.....
Como eu disse, tenho alguns foils pra vender... quem quiser dar uma olhadinha todos, entrem no meu facebook aqui....
Qualquer dúvida q tenha ficado, deixem nos coments q eu tentarei ajudar.....
Um grande beijooooo e ótima semana a todas!!!!
Náh Ferreira!!

8 comentários:

  1. meniiiiiiiiinas! sou loucaaaaaaa por esses foils e ainda nao consegui comprar =(
    suas unhas estao lindas ! parabens ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada amigaa.... e são lindos os foils Alessandra..... Se quiser, eu tenho alguns maraas aki, da uma olhadinha no meu face, deixei o link no post.... bjinhos...

      Excluir
  2. Lindo! Adoro foils tbm! *-*
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro foils, mas enrrugaaa ='(
    Aguardando o TC perfeito! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii estamos todas aguardandoo.. heheh.... eu sou apaixonada por eles.... vão ficar mais perfeitos ainda...

      Excluir
  4. Ficou lindooo Nááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *_*_*_*_*_*_*_*_*

    ResponderExcluir