Lançamentos BeautyFair

Lançamentos

Lançamentos Lançamentos

Oncinha by Náh Ferreira!

Oncinha

Oncinha Oncinha

Sally Hansen

Magical

Sally Hansen Magical Sally Hansen Magical

Dicas das Esmalteiras

Venha Conferir

Dicas Dicas

Nabi Magnetics

Qual o tamanho da sua coleção?

Nabi Nabi

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Isadora - 731 Silver Sky

Olá!

Prazer, Patricia. Mas pode me chamar de Patsy, que é um apelido carinhoso dado por uma amiga há muito tempo. Tenho 34 anos e sou muitas coisas: mulher do Danny,  irmã da Rê e da Naná,  filha do Ademir e  tia da Isa. Sou mãe de 16 patinhas, que atendem por Bibica, Toonces, Ringo e Flickr. Viciada em séries, adoro ler, nerd assumida e completamente apaixonada por esmaltes!  :-)

Hoje eu trago pra vocês um esmalte absolutamente maravilhoso, recebido em uma troca internacional (Hi Tracy!) e que eu tive que usar assim que chegou: Silver Sky.

Isadora - 731 Silver Sky



 Confesso que até começar a programar a troca com a Tracy eu nunca havia ouvido falar dessa marca sueca, mas foi amor à primeira pincelada!!

Com um pincel chato e largo, lembrando muito os da OPI, foi preciso apenas UMA camada para cobrir completamente as unhas. Nem contra a luz é possível ver o branquinho!


Quinto dia de uso. Dá pra acreditar?





 Eu usei como base a Hard as Nails, da Sally Hansen, uma camada do Silver Sky e uma camada de Seche Vite para selar. Estou no quinto dia de uso, com direito a digitação constante, louça lavada, muito zíper de calça jeans, e o bonito tá firme e forte!

Você pode ir a este site para conhecer melhor a marca. Eu ainda não achei nenhuma loja online confiável para indicar para a compra, mas se você conhece alguém que vai dar uma passeada na Europa, é uma marca que vale a pena pedir. No MakeUp Alley eu vi algumas pessoas comentando que também é vendido na rede Walgreens, nos EUA, Se alguém souber de mais algum lugar, é só avisar que eu atualizo o post!

Ainda tem muita coisa dessa troquinha que eu vou trazer por aqui. Mas por hoje é só!

Boa sexta, aproveitem o descanso e até semana que vem!










3 comentários: